Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A importância do Plano Odontológico


Ter um belo sorriso e um hálito agradável é tarefa que exige alguns cuidados básicos. Escovar os dentes frequentemente, evitar ingerir carboidratos em excesso e manter uma mastigação harmônica são hábitos que fazem parte da rotina diária, mas que, não é garantia de dentes saudáveis.

 Todo mundo precisa freqüentar um odontologista regularmente, só dessa forma, em conjunto com os cuidados básicos citados acima, as pessoas podem evitar doenças como a cárie e a doença gengival  que têm elevada prevalência em nossa população.
Porém, existem razões que excluem milhões de brasileiros do tratamento dentário, a falta de atendimento público de qualidade e o alto custo de uma consulta particular. Por isso, é fundamental ter um plano odontológico que garantirá consultas regulares e programadas, além de bons profissionais comprometidos em atender bem seus pacientes em vários pontos da cidade.
Além de garantir a prevenção, um plano odontológico é importante na cobertura de um tratamento necessário, caso algum acidente ou doença grave venha a comprometer a saúde bucal.
O custo benefício é inquestionável, pois o valor gasto para obter um bom tratamento poderia pagar várias mensalidades de um plano odontológico, o que daria direito a muitas outras visitas ao dentista.



0 comentários:

Postar um comentário